UNINASSAU realiza aulão solidário para vítimas das cheias

Português, História e Matemática estão entre as disciplinas que serão ministradas no aulão. As inscrições serão feitas no Teatro do Shopping Difusora

por Martina Arraes qui, 22/06/2017 - 15:32

Com o objetivo de ajudar as vítimas das enchentes dos municípios de Belém de Maria, Lagoa dos Gatos e Catende, será realizado um aulão solidário no dia 28 de junho, no Teatro do Shopping Difusora, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A ação promovida pela Faculdade UNINASSAU Caruaru – em parceria com o Shopping Difusora e os colégios Sagrado Coração e Diocesano de Caruaru – irá arrecadar alimentos e água mineral para vítimas das cheias. 

“Ao mesmo tempo que ajudamos os vitimados pelas enchentes, temos a oportunidade de ajudar jovens vestibulandos a revisar conteúdos e se preparar melhor para as provas”, explica o coordenador de Pós-Graduação da unidade Caruaru, Armando Melo. Português, História e Matemática estão entre as disciplinas que serão ministradas no aulão. 

Serão 400 vagas para alunos de todas as redes de ensino. Para participar, a entrada será um quilo alimento não perecível e/ou garrafa de água mineral. As inscrições podem ser feitas no Teatro do Shopping Difusora, onde será realizada a aula, das 14h às 17h. 

COMENTÁRIOS dos leitores