Funcionária pede para cuidar de depressão e CEO surpreende

A programadora Madalyn Parker publicou em uma de suas redes sociais o diálogo que teve com o seu líder

por Roberta Patu qui, 13/07/2017 - 12:32

Uma resposta inunsitada de um chefe chamou atenção dos internautas e viralizou na rede. A programadora Madalyn Parker publicou em uma de suas redes sociais o diálogo que teve com o seu líder, no qual falava que precisava tirar dois dias de recesso para cuidar de sua saúde mental. Prontamente, o CEO da empresa respondeu e surpreendeu.

A repercussão iniciou quando a profissional, que sofre de depressão e ansiedade, encaminhou uma mensagem eletrônica para a equipe falando que precisaria se ausentar por dois dias. "Oi, pessoal. Eu vou tirar hoje e amanhã para me concentrar na minha saúde mental. Espero voltar na semana que vem renovada e 100%. Obrigada!", dizia a mensagem que foi postada.

Ben Congleton , o CEO, respondeu. "Oi, Madalyn. Eu só queria pessoalmente agradecer a você por enviar mensagens como essas a sua equipe. Toda vez que você faz isso, eu me lembro da importância de usar o afastamento médico também para a saúde mental - acredito que essa não seja a prática padrão em todas as empresas. Você é um exemplo para todos nós, e nos ajuda a superar um estigma", postou.

A jovem compartilhou a conversa no Twitter e a posição do CEO teve uma reação positiva entre internautas. A mensagem postada conta com mais de 15 mil reações. 

LeiaJá também

--> Depressão e ansiedade provocam afastamento do trabalho 

--> Depressão: a luta e as possibilidades de vencer

--> Depressão: como lidar com a doença no trabalho? 

COMENTÁRIOS dos leitores