UNINASSAU e UNINABUCO renovam Convênio com a OAB-PE

Parceria vai oferecer cursos de pós-graduação em Direito Penal, Civil, Processo do Trabalho, entre outros

por Geraldo de Fraga qua, 02/08/2017 - 17:28
Assessoria de Imprensa/Grupo Ser Educacional Presidente da OAB, Ronnie Duarte, e diretor-presidente do Grupo Ser, Jânyo Diniz, renovaram parceria Assessoria de Imprensa/Grupo Ser Educacional

A UNINASSAU Recife – Centro Universitário Maurício de Nassau e Faculdade UNINASSAU (unidades Piedade, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru e Petrolina), além da UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco e Faculdade UNINABUCO em Paulista, renovaram o convênio com a Ordem dos Advogados do Brasil, Secção de Pernambuco (OAB-PE), para oferta de cursos de pós-graduação. Com isso, os associados ao órgão, bem como os bacharéis em Direito, terão acesso a cursos como Direito Penal, Civil, Processo do Trabalho, entre outros.

Os cursos atendem a todos os requisitos do Ministério da Educação. De acordo com o diretor-presidente do Grupo Ser Educacional, Jânyo Diniz, firmar este convênio é uma prova de que o órgão reconhece a importância de uma pós-graduação no currículo de seus advogados e a qualidade dos cursos ofertados pelas Instituições do Grupo. “O convênio tem como objetivo principal fomentar o processo de educação continuada entre os bacharéis e advogados, garantindo a formação desses profissionais e consequentemente um melhor atendimento das demandas da nossa sociedade”, afirma.

O presidente da OAB-PE, Ronnie Duarte, comemora a continuidade do convênio. “É uma satisfação poder renovar uma exitosa parceria que, ao longo dos últimos sete anos, permitiu o aperfeiçoamento de praticamente 7 mil profissionais. Trata-se do maior projeto de inclusão educacional promovido pelas OABs em todo o Brasil”, diz. O processo seletivo para o período de 2017.2 tem início já em agosto. Os interessados devem entrar em contato com a Escola Superior de Advocacia de Pernambuco da OAB-PE, através dos telefones (81) 3224-2425 / 32247282 / 3032-0679.



COMENTÁRIOS dos leitores