Jogo do Sport altera locais de prova do SSA 2 da UPE

Partida e prova serão realizadas no próximo domingo (3)

por Nicole Simões qua, 29/11/2017 - 15:12

A Univeridade de Pernambuco (UPE) precisou alterar um dos locais de prova do Sistema Seriado de Avaliação (SSA). Os candidatos que iriam participar do processo seletivo na Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco (FCAP) agora terão que fazer a prova na Faculdade Nova Roma, na Estrada do Bonji, 425B, em Afogados, Zona Oeste do Recife.

Em nota divulgada à imprensa, a instituição de ensino informou que "a decisão foi tomada considerando a realização do jogo do campeonato Brasileiro da Série A (Sport x Corinthians), que acontecerá no estádio da Ilha do Retiro, situado nas proximidades da Fcap/UPE e Poli/UPE, e a possível dificuldade de mobilidade nessas proximidades". 

A alteração é só para o primeiro dia do SSA 2, marcado para este domingo (3). No dia 4, segunda-feira, as provas serão realizadas, normalmente, no local informado no cartão de inscrição (Fcap e Poli). Os demais prédios permanecem inalterados.

Ainda segundo a UPE, não haverá modificação do cartão de inscrição, que permanece obrigatório para os dias 03 e 04 de dezembro, disponível no sistema de inscrição. E além disso, não haverá qualquer alteração para o SSA1.

LeiaJá também

--> UPE inicia SSA 1 e 2 no próximo domingo (3)

COMENTÁRIOS dos leitores