Receita Federal de PE abre seleção de emprego

As oportunidades são para profissionais com nível superior

sex, 05/10/2018 - 09:58
Katemangostar / Freepik Inscrições são gratuitas Katemangostar / Freepik

A Alfândega da Receita Federal do Brasil no Recife divulgou nesta sexta-feira (5) edital de processo seletivo que visa credenciar profissionais para a prestação de serviço de perícia para identificação e quantificação de mercadoria importada e a exportar. 

São oferecidas 34 oportunidades nas seguintes áreas de atuação: arqueação de navios; avaliação de obras de arte e antiguidades; engenharia civil; engenharia elétrica; engenharia mecânica; engenharia naval; engenharia química; e gemologia.

Para concorrer, os interessados devem atender os pré-requisitos para cada uma das áreas listadas no edital da seleção. O processo seletivo será realizado por meio de análise de títulos. Resultado final estará disponível a partir do dia 23 de novembro.

O edital detalha que o selecionado não terá vínculo empregatício com a Receita Federal do Brasil. Sua atuação será a "título precário", como nomea o documento. As atividades serão desempenhadas durante o prazo mínimo dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período. Remuneração e outro benefícios não foram divulgados.

 Para realizar as inscrições, o candidato deve comparecer portando os documentos necessários listados no edital, entre os dias 15 e 26 de outubro, das 9h às 11h30, no CAC Aduaneiro, localizado na Inspetoria da Receita Federal do Brasil no Aeroporto Internacional dos Guararapes, situado no Terminal de Cargas (TECA), à Praça Ministro Salgado Filho, s/n, bairro da Imbiribeira, zona Sul do Recife.

LeiaJá também

--> Seleção recebe currículos para 2.480 vagas de emprego

--> Secretaria divulga seleções com mais de 15 mil vagas

COMENTÁRIOS dos leitores