Univasf anuncia 1ª convocação da lista de espera do Sisu
Relação conta com mais de 600 oportunidades
Nesta segunda-feira (11), a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou a primeira convocação da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), edição 2019. A relação traz 620 oportunidades remanescentes distribuídas em 30 cursos.
Segundo a Univasf, os estudantes convocados precisam confirmar a permanência na lista de espera até 19 de fevereiro. “Todos os candidatos que integram esta primeira convocação deverão preencher o formulário da CPLE para confirmar a permanência na lista de espera. Após preencher o questionário, os candidatos devem clicar em 'Finalizar', e imprimir o protocolo, conforme determina a portaria de convocação. Esta confirmação é obrigatória para que o candidato continue concorrendo às vagas remanescentes. Aqueles que não o fizerem no prazo estipulado na Portaria Nº 2/2019 estarão automaticamente excluídos do Processo Seletivo 2019 para os cursos da Univasf”, alertou a instituição de ensino.
No que diz respeito aos candidatos cotistas, com renda per capita de 1,5 salário mínimo, eles precisam comprovar a renda até 19 de fevereiro, além de preencherem o questionário como os demais estudantes. As orientações podem ser vistas no site do processo seletivo.
Ainda de acordo com a Univasf, o resultado com a ordem de classificação dos estudantes que fizeram a primeira confirmação via internet e foram classificados dentro da quantidade de vagas deverá ser anunciado no dia 22 deste mês. “A classificação dos candidatos se dará por ordem decrescente de nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, segundo curso e modalidade. Os candidatos que forem classificados dentro do número de vagas disponíveis realizarão a matrícula presencialmente nos dias 25 e 26 de fevereiro”, informou a Universidade.
O procedimento de matrícula será realizado na unidade onde o estudante foi selecionado, com exceção dos selecionados para as graduações dos campi Petrolina e Juazeiro. Nessas unidades, as matrículas são realizadas no Campus Sede, em Petrolina. Outras informações podem ser obtidas pela internet ou pelo telefone (87) 2101-6764.