TRT-PE abre nova seleção para estagiários

São oferecidas 21 vagas para estudantes dos cursos de direito, ciências contábeis, e publicidade e propaganda

por Francine Nascimento qua, 23/10/2019 - 09:26
LeiaJáImagens As inscrições estão abertas até esta sexta-feira (25) LeiaJáImagens

O Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco (TRT-PE) da sexta região abriu nova seleção para estagiários. São 21 oportunidades para estudantes dos cursos de direito, ciências contábeis e comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda. As inscrições são gratuitas e estão abertas até esta sexta-feira (25).

O principal requisito é que o candidato esteja cursando a partir do 4º do período em um dos cursos solicitados. Além das vagas para ampla concorrência, estão sendo destinadas cotas para participantes com deficiência, negros e alunos oriundos de escolas da rede pública.

Os 21 universitários selecionados poderão escolher em um dos sete locais de estágio distribuídos entre os municípios de Recife, Olinda, Jaboatão, Paulista, Goiana, Caruaru, Palmares, Sertânia e São Lourenço da Mata. De acordo com o edital, os contratos terão vigência de um ano, podendo ser renovado por igual período apenas uma vez.

Interessados em se inscrever, podem acessar a página do TRT na internet e preencher um formulário de acordo com a área pretendida. No mesmo formulário, o candidato deverá informar o coeficiente global das notas acadêmicas, que contará como etapa classificatória do processo seletivo. O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado. Para mais detalhes sobre a seleção, confira no edital.

COMENTÁRIOS dos leitores