Escola SAGA lança cursos por assinatura

Aluno poderá escolher quais módulos deseja cursar e optar por uma trilha personalizada, referente à área específica que deseja adquirir conhecimentos

por Alfredo Carvalho qui, 30/09/2021 - 18:07
Divulgação/Saga Divulgação/Saga

A escola de games e arte digital SAGA anunciou que sua formação Start 5.0, composto por nove cursos e 27 meses de duração, também poderá ser assinado individualmente por módulos, cada um com duração de três meses.

De acordo com a SAGA, no decorrer do processo, o aluno poderá adicionar novos cursos na medida de seu aprendizado, além de poder optar por uma trilha personalizada, referente a área específica que deseja adquirir conhecimentos.

O fundador e CEO da SAGA, Alessandro Bomfim, afirma que o aluno poderá escolher dentro do catálogo do Start 5.0, quais e quantos cursos fará na modalidade online. Segundo ele, os contratos são assinados digitalmente e, caso o aluno queira continuar a formação, basta atualizar seu plano de assinatura com novos módulos.

O Start 5.0 oferece cursos voltados para arte digital, que ensina sobre arte vetorial, composição de imagens, pintura digital, efeitos visuais e motion graphics para vídeos, edição audiovisual, cenários 3D, personagens 3D, animação 3D e tecnologias imersivas.

Informações sobre matrículas e valores podem ser obtidas em qualquer unidade da SAGA ou no site https://www.saga.art.br/

COMENTÁRIOS dos leitores