Vivo oferece 750 vagas para programa de estágio 2022

As inscrições poderão ser feitas até o dia 3 de janeiro

por Rachel Andrade seg, 18/10/2021 - 16:35
Nappy O processo seletivo será feito de forma virtual Nappy

A Vivo está com inscrições abertas para seu programa de estágio 2022, com 750 vagas distribuídas em 17 cidades no País. Voltado para estudantes de qualquer curso do ensino superior, a empresa está comprometida em preencher 50% das posições com candidatos autodeclarados negros. Os interessados terão até o dia 3 de janeiro de 2022 para se inscrever por meio do site do programa.

Para participar, basta ter previsão para se formar de dezembro de 2022 até dezembro de 2023, além de disponibilidade para trabalhar 4 ou 6 horas semanais. O recrutamento não exige conhecimento de inglês, nem limite de idade. As oportunidades são para as seguintes áreas de atuação: tecnologia e digital; marketing e produtos; finanças; engenharia; experiência do cliente; vedas; sustentabilidade; recursos humanos; jurídico; e auditoria.

Além das oportunidades no escritório sede, em São Paulo (SP), as vagas são para as demais localidades: Belém (PA), Belo Horizonte (BH), Brasília (DF), Campinas (SP), Caxias (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Londrina (PR), Osasco (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA),Uberlândia (MG) e Vitória (ES).

Segundo Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo, o objetivo da empresa é aumentar a diversidade nos cargos de liderança no futuro. “Queremos conectar propósitos e construir o caminho para novos talentos na companhia, sendo referência para quem quer iniciar uma carreira profissional. Para se ter uma ideia, tivemos 77% de efetivação em diversas áreas dos estagiários que entraram na edição anterior. Trabalhamos para aumentar ainda mais esse número”, afirma, de acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa.

Após as inscrições, os participantes farão uma trilha de aprendizagem de preparação profissional, tendo como materiais textos, imagens, vídeos e podcasts. Os candidatos serão submetidos a testes de fit cultural, vídeo desafio, dinâmicas e entrevistas. As admissões serão oficializadas a partir de fevereiro de 2022.

Os aprovados terão acesso a benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica, academia, entre outros.

COMENTÁRIOS dos leitores