VLI abre vagas para mulheres e pessoas com deficiência

Os interessados têm até o dia 26 de novembro para se candidatar

por Rachel Andrade ter, 23/11/2021 - 09:51
Divulgação/VLI Locomotiva VLI Divulgação/VLI

A VLI, empresa de logística de transporte ferroviário, está com seleção aberta para cargos em Porto Franco, no Maranhão. As oportunidades são voltadas para mulheres e pessoas com deficiência, e o prazo para enviar as candidaturas é até o dia 26 de novembro, por meio deste site de recrutamento.

As vagas oferecidas são para técnico em eletromecânica multimodal especializada I, eletromecânica multimodal II, técnico em eletromecânica multimodal I, eletricista multimodal I e eletricista multimodal II. Para participar da seleção, é preciso que os candidatos tenham formação técnica ou superior em elétrica, eletromecânica, ou eletromecânica industrial.

Ainda é exigido que os interessados possuam experiência em elétrica industrial ou em manutenção mecânica. Também é preciso ter conhecimento em pacote Office, residir em Porto Franco ou ter disponibilidade para mudança.

Entre os benefícios oferecidos estão: vale-refeição ou vale-alimentação; vale-transporte ou ônibus fretado; assistência médica e odontológica; plano de previdência complementar; reembolso educacional; e desenvolvimento profissional por meio de cursos promovidos pela empresa.

COMENTÁRIOS dos leitores