Senac Caruaru abre vaga para professor de artes visuais

Inscrições estão abertas até o dia 25 de abril

sex, 22/04/2022 - 11:39
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Senac abre vaga para professor com atuação no Mediotec Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

O campus Caruaru do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com processo seletivo aberto para uma vaga de professor de artes para atuação no Ensino Técnico Integrado ao Médio (Mediotec). As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (25), por meio da página da instituição.

Para participar, é preciso ter graduação completa em licenciatura de artes visuais e experiência mínima de seis meses no ensino fundamental II ou ensino médio. Entre as atribuições, o profissional deverá planejar e ministrar as aulas, elaborar o plano de ação docente, realizar diagnósticos de alunos, acompanhar a produção da área educacional e cultural, entre outras atividades.

A remuneração será de R$ 38,03 + DSR por hora-aula, com uma carga horária de 44h semanais. Além disso, o professor terá benefícios como vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica opcional, com participação do empregado, e assistência odontológica opcional.

O processo seletivo será realizado por meio do envio do currículo, prova de conhecimentos, análise documental, avaliação individual comportamental (fit documental) e uma avaliação didático-pedagógica.

COMENTÁRIOS dos leitores