Embraer abre mil vagas de emprego

Há oportunidades nos modelos remoto, híbrido e presencial

por Thaynara Andrade qui, 12/05/2022 - 09:38
Reprodução/Instagram Embraer oferece mil vagas de emprego pelo Brasil Reprodução/Instagram

A Embraer está com mil vagas de emprego abertas nas áreas de serviços e suporte, desenvolvimento de produtos e geração de novos negócios. Há oportunidades remotas, híbridas e outras presenciais nas cidades de São Paulo, São José dos Campos, Gavião Peixoto, Campinas, Botucatu, todas no estado de São Paulo. Os interessados devem realizar as candidaturas por meio da página de captação da empresa.

As vagas são em áreas como auditoria, engenharia, compliance, recursos humanos, financeiro, gestão de projetos, inteligência de mercado, logística, operações, tecnologia, serviços, inovação, corporativo, qualidade, entre outras. A depender do cargo, a empresa pode exigir ensino superior completo, experiência anterior na área, inglês para conversação, domínio do pacote office, entre outros requisitos específicos para cada posição.

“Ao lado dos talentos dos tradicionais programas educacionais que atendem às necessidades de aceleração de qualificação e reposição natural de profissionais, os novos colaboradores e colaboradoras vão contribuir com nossos esforços de ter uma companhia mais ágil e competitiva em um ambiente de trabalho cada vez mais flexível e diverso”, Carlos Alberto Griner, Vice-Presidente de Pessoas, ESG e Comunicação.

COMENTÁRIOS dos leitores