Receita Federal abre 20 vagas em seleção para peritos

Os interessados poderão realizar as inscrições do dia 26 de maio até às 17h do dia 15 de junho

por Elysa Assis ter, 17/05/2022 - 13:34
Tânia Rêgo/Agência Brasil Profissionais serão contratados para o cargo de perito Tânia Rêgo/Agência Brasil

A Alfândega da Receita Federal do Brasil de Belém (ALF/BEL) e a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Santarém (DRF/SAN), no Pará, divulgaram um novo processo seletivo destinado ao credenciamento de 20 peritos de nível superior. Os profissionais serão contratados para prestação de serviços de perícia para a identificação e quantificação de mercadoria importada ou a exportar e para a emissão de laudos periciais sobre o estado e o valor residual de bens.

As vagas são divididas de acordo com as unidades. Para a Alfândega da Receita Federal do Brasil de Belém, as oportunidades se destinam a mecânica, naval, eletrônica e geológica. Já para a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Santarém, as funções são nas áreas de mensuração de granéis e química.

Os interessados poderão realizar as inscrições do dia 26 de maio até às 17h do dia 15 de junho, através do e-mail peritos.pa.alfbel@rfb.gov.br, solicitando, no corpo da mensagem, a abertura de processo digital para a juntada da documentação, informando nome, CPF, número da identificação do candidato e órgão emissor da identificação.

O processo de seleção será por meio de análise dos documentos encaminhados no ato da inscrição, além do tempo de atuação, experiência e formações profissionais.

COMENTÁRIOS dos leitores