Embraer anuncia 150 vagas em programa de estágio

Há oportunidades no modelo presencial, híbrido e totalmente remoto

ter, 26/07/2022 - 11:57
Reprodução/Instagram Sede da Embraer Reprodução/Instagram

A Embraer, conglomerado transnacional de aviões, está com as inscrições abertas para o segundo ciclo do programa de estágio em 2022. Ao todo, são 150 vagas em áreas de atuação como administração, tecnologia, engenharia de operações, com oportunidades no modelo presencial, híbrido ou totalmente remoto. As inscrições podem ser feitas no site do Banco de Talentos.

As oportunidades são para estágio corporativo e administrativo, estágio em engenharia e operações, estágio tech/ti, estágio técnico, além de vagas para jovens aprendizes. Para concorrer, é preciso estar cursando o ensino técnico ou realizando o ensino médio acoplado a formação técnica ou ainda estar cursando o ensino superior. Além disso, é preciso ter disponibilidade para atuação em tempo integral e demonstrar possuir conhecimentos práticos na área.

Os locais que podem receber candidaturas para o estágio presencial ou híbrido, são as cidades de São José dos Campos, Gavião Peixoto, Campinas, Botucatu, Sorocaba, Florianópolis, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília. Participantes das demais regiões do país, devem se candidatar para o modelo remoto.

COMENTÁRIOS dos leitores