Coco Bambu abre mais de 100 vagas de emprego

Oportunidades são em áreas como marketing, cozinhas, bar e recursos humanos

por Thaynara Andrade qui, 01/09/2022 - 09:46
Reprodução/Instagram Restaurante Coco Bambu Reprodução/Instagram

A rede de restaurantes Coco Bambu, que possui mais de 68 unidades espalhadas por todo o Brasil, está com a oferta de mais de 100 vagas de emprego abertas em diferentes estados. As oportunidades em áreas como cozinha, marketing, bar, manutenção, nutrição e recursos humanos, podem ser conferidas no site de recrutamento da empresa.

Os interessados podem se candidatar a vagas como açougueiro, ajudante de cozinha, almoxarife, analista administrativo financeiro, analista de dados júnior, analista de implantação, técnico em nutrição, analista de mídias sociais, analista de recursos humanos, atendente de delivery, assistente de RH, auditor, auxiliar de bar, auxiliar de cozinha, garçom, auxiliar de limpeza, bartender, copeiro, estagiário, entre outras vagas.

As oportunidades estão distribuídas em municípios do país, como São Paulo (SP), São José (SC), Belém (PA), Fortaleza (CE), Praia do Canto (ES), Porto Alegre (RS), Brasília, Recife (PE), Barueri (SP), Santo André (SP), Anápolis, Maringá, Jundiaí (SP), Teresina (PI), Guarulho (SP), São Bernardo Campo (SP), Osasco (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Sorocaba (SP), Distrito Federal, Vila Velha (ES), Manaus (AM), entre outras unidades.

Além de se candidatar por meio do site, os interessados podem enviar o currículo para o e-mail rh.teresina@cocobambu.com.

COMENTÁRIOS dos leitores