Santander anuncia seleção para Programa de Trainee

Os benefícios incluem salário de R$ 8 mil, vale alimentação, refeição e transporte, auxílio creche ou babá e bônus

sex, 16/09/2022 - 16:50
Unsplash Jovem trabalhando Unsplash

O Santander Brasil anuncia seleção para o Programa de Trainee 2023. Podem participar do processo seletivo universitários e recém-formados, entre dezembro de 2019 e dezembro 2022, de qualquer curso de nível superior. As candidaturas devem ser feitas até 10 de outubro através do site da iniciativa.

 As vagas disponibilizadas pela instituição financeira são para atuação em São Paulo, capital, nas áreas centrais como Tecnologia & Operações, Riscos, Finanças, Sustentabilidade, Corporate, Pessoas, empresas coligadas, entre outras.

Ao todo, o programa terá duração de 12 meses e inclui 'job rotation'. Durante este tempo, o trainee receberá mentoria com executivos que darão apoio na formação da carreira. Além disso, para aqueles que se destacarem, será oferecido um intercâmbio internacional.

O processo de seleção está dividido em quatro etapas: inscrições, avaliação do perfil, dinâmica de grupo e entrevistas. Os benefícios ofertados pela empresa incluem salário de R$ 8 mil, vale alimentação, refeição e transporte, auxílio creche ou babá, bônus (atrelado a performance) + Participação nos Lucros e Resultados (PLR), assistência médica e odontológica e previdência privada.

COMENTÁRIOS dos leitores