Sebrae Nacional abre vagas para pessoas com deficiência

Inscrições vão até o dia 7 de novembro e salários chegam a R$ 4.630,10

por Mariana Ramos seg, 31/10/2022 - 18:29
Júlio Gomes/LeiaJá Imagens/Arquivo Sebrae em Pernambuco Júlio Gomes/LeiaJá Imagens/Arquivo

O Sebrae Nacional, em Brasília, abriu vagas para formação de cadastro reserva exclusivo para Pessoas com Deficiência (PcDs). As inscrições vão desta segunda-feira (31) até o dia 7 de novembro, por meio do site da banca organizadora. Os salários chegam a até R$ 4.630,00 para jornadas de 40 horas semanais.

A vaga ofertada é de AS01 - Assistente e os candidatos passarão por um processo seletivo de três etapas, composto por análise curricular e documental, avaliação de conhecimentos e entrevista individual por competências.

Para se inscrever, é necessário ter ensino médio completo, diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e experiência mínima comprovada de seis meses nas áreas administrativas e/ou financeiras.

Além do salário, o contratado também será bonificado com seguro-saúde, assistência odontológica, previdência privada, seguro de vida em grupo, vale-alimentação e/ou refeição, vale-transporte, auxílio-creche ou babá, auxílio-educação para filhos até 17 anos e 11 meses, bolsa de estudo parcial, auxílio para filhos portadores de necessidades.

Para mais detalhes e informações, os interessados devem acessar o site da Fundação de Apoio à Pesquisa, Tecnologia e Cultura (Fapetec).

COMENTÁRIOS dos leitores