Escola de Arte abre inscrições para vagas remanescentes

Quem deseja ingressar na Escola Municipal de Arte João Pernambuco tem até esta quinta-feira (19) para efetuar sua matrícula diretamente na secretaria da escola

qua, 18/01/2023 - 11:10
Wesley D'Almeida / Divulgação Escola Municipal de Arte João Pernambuco Wesley D'Almeida / Divulgação

A Escola Municipal de Arte João Pernambuco inicia, nesta quarta-feira (18), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas do período de matrícula. Quem deseja ingressar na instituição tem até esta quinta-feira (19) para efetuar sua matrícula diretamente na secretaria da escola.

Para garantir sua vaga, o estudante deve ter em mãos cópia da Identidade, ou Certidão de Nascimento/Casamento ou Carteira Nacional de Habilitação, cópia do CPF (a partir de 14 anos), cópia do Comprovante de Residência (ex.: conta de água, luz, telefone etc.), cópia do comprovante de escolaridade: declaração de vínculo/conclusão ou cópia de certificado ou diploma e uma foto 3x4 recente, em papel fotográfico. O horário de atendimento é das 08h30 às 12h30 e das 14h às 19h30.

Vale ressaltar que não há processo seletivo, o preenchimento das vagas é feito por ordem de chegada, de acordo com o limite de vagas por oficina e as aulas acontecem das 8h às 12h30, das 13h50 às 18h20 e das 18h40 às 22h.

No ato da matrícula, o estudante deverá escolher um DIA/TURNO para participar da oficina. É possível matricular-se em mais de uma linguagem, desde que não haja choque de horário. No caso de duas ou mais matrículas, é necessário repetir toda a documentação solicitada.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato através do telefone: 3355-4093 ou ir pessoalmente à escola que fica na Rua Barão de Muribeca, 116, Várzea, Recife-PE.

COMENTÁRIOS dos leitores