Santander oferece formação para mulheres em Londres

A bolsa inclui os custos do programa, matrícula e alojamento; a inscrição vai até 13 de março de 2023 e pode ser realizada pelo site do Bolsas Santander Women | W50 Leadership 2023 – LSE

qui, 02/03/2023 - 11:04
Divulgação Fachada do Santander Divulgação

O Santander Universidades está com uma nova edição aberta da bolsa Santander Women | W50 Leadership 2023 – LSE, destinada a mulheres que ocupam cargos de liderança e que querem desenvolver suas habilidades de gestão. O programa oferece 50 vagas para uma formação presencial no campus da London School of Economics and Political Science (LSE), em Londres.

O curso é voltado para mulheres de todas as idades que tenham inglês avançado e que ocupem posições de alta gestão, cargos de C-level ou que fazem parte de conselhos de administração. As interessadas devem se inscrever até 13 de março pelo site do Bolsas Santander Women.

As participantes aprenderão a potencializar seu estilo de liderança pessoal por meio de aulas, atividades e coaching individual. Além disso, terão a oportunidade de compartilhar experiências com mulheres de diferentes países e fomentar o networking internacional. Mais de 700 mulheres de 11 países (Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, Espanha, EUA, México, Polônia, Portugal, Reino Unido e Uruguai) foram bolsistas da Santander W50 (SW50).

O programa está estruturado em três fases: a primeira etapa começa com uma sessão introdutória online, na qual as 50 participantes se apresentam e conhecem os professores e seus mentores individuais. A segunda fase, de cinco dias em Londres, inclui um programa de treinamento intensivo em que as profissionais entrarão em contato com um estudo crítico sobre o que significa liderança eficaz e seus impactos.

As bolsistas colocarão em prática diferentes teorias de liderança e desenvolverão seu próprio estilo de liderança. A terceira parte do programa consiste na apresentação de um plano de desenvolvimento pessoal de liderança ao corpo docente.

COMENTÁRIOS dos leitores