Confira vagas de emprego disponíveis para home office

LeiaJá preparou uma lista de vagas remotas em vários setores

por Ayanne Lima ter, 04/04/2023 - 08:00
Freepik Profissional trabalhando home-office Freepik

A pandemia de Covid-19 levou muitas empresas a adotarem o modelo de trabalho home-office como medida de segurança para seus funcionários. Desde então, a oferta de contratações flexíveis para a atividade remota cresceu em todo o país.  

Uma pesquisa realizada em 2022 pelo economista Bruno Imaizumi, da LCA Consultores, baseado na Pnad do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mostrou que o maior rendimento profissional ocorreu durante o período em que houve o maior número de trabalhadores atuando no modelo home-office. 

Para os profissionais que buscam uma oportunidade de emprego, o LeiaJá preparou uma lista de vagas remotas disponíveis em vários setores. Confira: 

Vórtx

A Vórtx, empresa que atua no mecado financeiro, está oferecendo vagas de emprego remoto na área de tecnologia. As oportunidades são para o cargo de full stack developer, com foco em back-end, front-end e para o banco e talentos da campanhia, que possui sede em São Paulo.  

Os contratados receberão benefícios como assistência médica e odontológica; vale refeição e alimentação; vale transporte; auxílio creche no valor de R$ 482,00; TotalPass; subsídio para realização de cursos; participação nos lucros da empresa; horário flexível, e muito mais. Os interessados podem se candidatar na plataforma Gupy.

SoftExpert

A SoftExpert, fornecedora de soluções para gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital, está com vagas abertas para cargos em áreas como TI, desenvolvimento, entre outras. 

Dentro as funções disponíveis, estão desenvolvedor Java sênior - Tech Lead; analista de testes automatizados; analista de testes; desenvolvedor de Java pleno e instructional designer senior (design instrucional sênior, em português). Os candidatos podem se inscrever no site da empresa.  

Além da remuneração, a companhia oferece aos colaboradores plano de saúde SulAmerica; bônus anual; vale refeição ou alimentação; auxílio educação; plano odontológico nacional; convênio farmácia; seguro de vida; cursos gratuitos; capacitações e muito mais.

Rethink

A Rethink, empresa de tecnologia que cria e repensa soluções digitais, está com 8 vagas de emprego abertas para as funções na área de engenharia e TI. São elas: design lead, product owner (SR), arquiteto de soluções, people partner, desenvolvedor node JS (PL), arquiteto de softwares, dev. NET (PL/SR) e Dev. Node.JS (SR). 

 Os contratados receberão benefícios como day off no aniversário; kit com as ferramentas necessárias para trabalhar, como notebook; plano de saúde Bradesco sem coparticipação ou descontos e treinamentos. Os interessados podem se candidatar através do site.

Transfeera

A Transfeera, fintech que oferece gestão, inteligência e processamento de pagamentos, está com vagas abertas para backend software engineer pleno e backend software engineer senior.  

Os dois cargos exigem experiência consolidada em desenvolvimento de software: dois anos para pleno e cinco anos para senior. Além disso, é necessário domínio de linguagens de programação, conhecimento geral de design patterns e arquiteturas de software. Para a vaga senior é necessário conhecimento em cloud.  

Os benefícios incluem vale refeição ou alimentação; plano de saúde Bradesco; seguro de vida; Gympass; suporte para home office e horário de trabalho flexível. Os interessados podem se candidatar no site da empresa.  

Adeste

A Adeste, companhia especializada em soluções para os setores de alimentos, saúde e nutrição animal, está com oportunidades disponíveis para diversas funções. 

Há vagas para os cargos de analista de controladoria sênior, analista de remuneração sênior, coordenador de remuneração, especialista de remuneração, gerente de contas internacionais, executivo de contas internacionais sênior, entre outros. Para se candidatar, acesse a pagina da empresa na plataforma Gupy.

COMENTÁRIOS dos leitores