Plataforma oferece 30 bolsas de estudo para desempregados

Curso à distância irá apresentar aos alunos novas tecnologias e ferramentas em gestão de projetos e negócios

por Ayanne Lima ter, 04/04/2023 - 16:14
Freepik Ao todo, curso terá carga horária de 40 horas Freepik

A plataforma virtual Eu Capacito, em parceria com a Escola Superior de Redes, está ofertando 30 bolsas de estudo para o curso de gestão ágil de projetos. A iniciativa é voltada exclusivamente para pessoas desempregadas.  

O objetivo do curso é educar sobre a metodologia de gerenciamento Scrum, uma das mais utilizadas nas empresas. Nas aulas, serão explicados os principais conceitos de gestão de projetos, diferenças entre tipos de abordagens de gestão e outros temas. Com muitas atividades práticas, a formação dará ao estudante a oportunidade de desenvolver o conceito de agilidade nos negócios, entender a relação entre os projetos e a estratégia organizacional, aprendizados essenciais para quem busca se reinserir no atual mercado de trabalho. 

Ministrado pela Escola Superior de Redes, o curso à distância irá apresentar aos alunos novas tecnologias e ferramentas em gestão de projetos e negócios. As aulas serão realizadas entre os dias 15 de maio e 25 de junho ao vivo, nas segundas e quartas-feiras, das 9h às 11h. Ao todo, a capacitação terá 40 horas de duração. 

Para concorrer à uma vaga, é preciso ter mais de 18 anos; estar desempregado; ter cursado todo o ensino médio em escola pública; possuir renda mensal familiar de até 6 salários-mínimos, e ter computador com acesso à internet. Os interessados podem se inscrever no site até o dia 15 de abril. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores