iFood prorroga inscrições para 5 mil bolsas em tecnologia

O Potência Tech Angular Developer segue com candidaturas abertas até 30 de abril

ter, 18/04/2023 - 16:19
Divulgação Notebook Divulgação

O iFood, em parceria com a startup de recrutamento e educação em tecnologia DIO, prorroga as inscrições para bootcamp gratuito que oferece 5 mil bolsas de estudo na área de tecnologia. Com a mudança no cronograma, os interessados podem se inscrever, através do site da iniciativa, até 30 de abril. 

O Potência Tech Angular Developer conta com 75 horas de experiências educacionais e está dividido em 5 módulos que abordam temas como: primeiras páginas interativas com JavaScript, ganhando produtividade com a plataforma Angular e trabalhando com rotas e serviços no Angular.

A iniciativa é direcionada ao público geral, no entanto, o bootcamp tem como foco alcançar grupos sub-representados e de baixa renda. “Em menos de três anos, mais de 40 mil pessoas de perfis sub-representados e ou de baixa renda se inscreveram na plataforma. Foram mais de 20 mil bolsas e mais de 1.500 pessoas empregadas. Mas isso é só o começo, queremos multiplicar para conseguir ter um impacto ainda maior na sociedade. Com a nova parceria, pretendemos aumentar ainda mais esses números e gerar impacto na vida de pessoas que buscam por oportunidade e transformação”, diz Luanna Luna, head de educação no iFood.

Com informações de assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores