Santander oferta 5 mil bolsas para cursos de negócios

As formações são gratuitas, on-line e com duração de nove meses

seg, 24/04/2023 - 12:18
Divulgação Santander Divulgação

O Santander, em parceria com a Harvard Business Publishing, oferta 5 mil bolsas de estudos para cursos de negócios. Os insteressados podem se inscrever através do endereço eletrônico do Bolsas Santander até 22 de maio. As formações são gratuitas, on-line e com duração de nove meses. As aulas têm como opção de idoma o português, inglês e espanhol.

Para pleitear uma das bolsas não é necessário ter diploma universitário ou experiência profissional. Durante o curso, os participantes terão acesso às ferramentas necessárias para se aprofundar no conteúdo dos cursos e ainda poderão escolher uma entre duas opções disponíveis: Fundamentos de Negócios ou Autogerenciamento.

“Trata-se da segunda edição desta bolsa, levando oportunidades para que pessoas de todo o país acessem cursos que tanto aprimoram aspectos técnicos buscados no mercado trabalho, quanto desenvolvem competências como persuasão, capacidade de tomada de decisão e gestão da própria carreira”, diz Marcio Giannico, Senior Head do Santander Universidades, por meio da assessoria de comunicação.

COMENTÁRIOS dos leitores