Guarulhos abre inscrições para cursos gratuitos no dia 8

Iniciativa da Secretaria da Educação, programa beneficia alunos da rede municipal e população da cidade

por Maria Eduarda Veloso sex, 05/05/2023 - 16:29
Divulgação/PMG Divulgação/PMG

Na próxima segunda-feira (8), começam as inscrições para o programa “Mais Futuro” em Guarulhos, que disponibiliza várias modalidades de cursos gratuitos nos CEUs e espaços educacionais do município. São cerca de 30 mil vagas em 16 locais da cidade.

As aulas e atividades oferecidas são: teatro, balé para crianças a partir de quatro anos, judô, capoeira, pilates, inglês, atletismo, inclusão digital para pessoas com mais de 50 anos, desenho e pintura, breaking, corrida e caminhada, ginástica, slackline, construção de jogos e brinquedos, violão, funcional, card game, culinária infantil, futsal, tricô, crochê, danças urbanas, entre outros. 

Os interessados devem comparecer à unidade do curso escolhido entre 8h e 17h - levando RG, CPF e comprovante de endereço. Veja a lista completa no link: https://bit.ly/maisfuturo_2023_vagas.

O programa Mais Futuro é uma iniciativa da Secretaria de Educação, que atende alunos da rede municipal de ensino e a população de Guarulhos. Além dos CEUs, os espaços educacionais incluem o Cemear, Parque Julio Fracalanza, Adamastor e o Cemea Parque Chico Mendes.

 

COMENTÁRIOS dos leitores