Sebrae cria FitConnect, evento para o mercado de academias

Projeto presencial contará com palestras e workshops

por Mariana Ramos seg, 12/06/2023 - 18:02
Freepik FitConnect acontecerá de forma presencial no Recife Freepik

A unidade do Sebrae Pernambuco está disponibilizando um evento em parceria com Associação Brasileira de Academias (ACAD) voltado para empreendedores e trabalhadores do setor de academia. O FitConnect PE oferece palestras e workshops relacionados ao mercado fitness.

O evento é presencial e acontece no dia 16 de junho, das 9h às 18h no Mar Hotel Conventions, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Os participantes terão acesso a estratégias de empreendedorismo, inovação, marketing, tendências, gestão de negócios e vendas, além compartilhar experiências e incentivar o networking entre os profissionais.

"O FitConnectPe nasceu da importância de termos um evento no calendário estadual que possa disseminar o tema da gestão no setor do mercado fitness, falando sobre tendências, marketing, retenção e cenários desse mercado, que está em expansão. Os temas do evento foram escolhidos por diversos atores, como empresários do setor, especialistas e educadores físicos. O objetivo é fazer um evento que entre no calendário do estado e seja uma referência para os empresários do setor”, declara Paula de Sá, analista do Sebrae Pernambuco.

O FitConect PE possui parceria com o Conselho Regional de Educação Física Pernambuco (CREF/PE). Interessados podem se inscrever pela Loja Virtual Sebrae pelo valor de R$ 180,00.

COMENTÁRIOS dos leitores