Projeto oferta formação continuada para docentes de inglês

Inscrições seguem abertas até o dia 15 de setembro, para direito de certificado

por Mariana Ramos qua, 06/09/2023 - 15:44
Freepik Serão 20 horas de palestras e atividades oferecidas Freepik

A ELT Week Brazil 2023, projeto de formação continuada gratuita para professores de inglês, está com inscrições abertas, pelo site do programa. A iniciativa é da British Council e já alcançou 5,8 mil inscritos. Interessados em receber o certificado de participação devem se inscrever até o dia 15 de setembro.

Todos os conteúdos desenvolvidos diariamente pelo ELT Week Brazil 2023, desde o dia 28 de agosto, possuem sessões temáticas para facilitar o ensino do idioma e continuarão disponíveis para novos participantes. Podem se inscrever docentes da educação básica, nível superior ou de curso de idiomas. 

Ao todo, serão oferecidas mais de 20 horas de palestras e atividades, mais 4 horas de conteúdo voltado para coordenadores e diretores escolares. Entre as 5,8 mil pessoas já inscritas, todos as regiões do Brasil estão representadas, sendo o Sudeste com maior participação (57,2%), o Nordeste em segundo (20,7%), o Sul em terceiro (11,9%), seguido do Centro-Oeste (5,5%) e o Norte em último com 4,4%.

COMENTÁRIOS dos leitores