Universidade oferece vagas gratuitas para curso de TI

Capacitação terá aulas remotas de desenvolvedor FullStack

por Mariana Ramos seg, 02/10/2023 - 16:30
Freepik Para participar da seleção o candidato deve ter um bom nível de inglês escrito e falado Freepik

A universidade latino-americana Jala University iniciou o processo de inscrições para o curso de capacitação de desenvolvedor FullStack. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e podem ser feitas até o dia 23 de outubro, pelo formulário disponível no site da universidade.

As aulas serão remotas no estilo bootcamp, ou seja, em formato intensivo durante quatro meses, com a abordagem 100% prática. Os estudantes irão conhecer o desenvolvimento holístico de aplicativos de software do frontend ao backend. Mesmo remoto, o curso exige uma disponibilidade integral dos participantes.

Para participar da seleção o candidato deve ter um bom nível de inglês escrito e falado, ter conhecimento teóricos e práticos de programação, estar iniciando a carreira profissional ou estar nos últimos anos da faculdade e ter estudado uma carreira relacionada ao desenvolvimento de software.

“O bootcamp ajuda a completar o perfil profissional com o conhecimento teórico e prático das melhoras práticas e tecnologias altamente utilizadas na indústria do desenvolvimento de software comercial, e ter a possibilidade de trabalhar na empresa em projetos a nível internacional”, declara o gerente de Projetos Sênior da Jala University, Jimmy Vargas.

Os estudantes aprovados irão abordar tecnologias como JavaScript, texto datilografado, reactJs, .LÍQUIDO, C#, docker, bancos de dados SQL, bancos de dados NoSql, além de receber uma bolsa mensal de estudos durante os quatro meses de capacitação com os engenheiros experientes da empresa ligada à universidade, a Jalasoft.

Ao fim da capacitação, os profissionais terão a possibilidade de serem contratados para atuar na Jalasoft ou em empresas de pesquisa e desenvolvimento parceiras.

COMENTÁRIOS dos leitores