UNINASSAU promove evento com palestras e networking

Programação é gratuita e terá participação de parceiros como as secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Trabalho do Recife e a Ferreira Costa

ter, 10/10/2023 - 09:48
Divulgação Fachada do bloco C, da UNINASSAU Divulgação

O Centro Universitário Maurício de Nassau Recife promove, nos próximos dias 10 e 11 de outubro, o evento "Carreira em Foco", uma oportunidade única para estudantes e empresas se conectarem e colaborarem em busca de um futuro profissional promissor.

O encontro é voltado para profissionais de Recursos Humanos e estudantes universitários que estejam em busca de capacitação e de networking. Mais de dez parceiros de forte atuação no estado participarão da Exposição Profissional "Carreira em Foco", Ferreira Costa e a Empresa Municipal de Informática (Emprel), responsável por parte dos processos de Transformação Digital da Prefeitura do Recife.

As empresas estarão presentes com estandes informativos e prontos para receber currículos e discutir as áreas de atuação e oportunidades disponíveis em suas organizações, na UNINASSAU Graças, na quarta-feira (11), das 8h às 18h.

“Este é o momento perfeito para estabelecer conexões valiosas e dar o primeiro passo em direção a uma carreira de sucesso. Nossa proposta é aproximar a universidade das empresas e oferecer aos nossos estudantes uma oportunidade de conhecer mais de perto o mercado de trabalho”, afirma a reitora da UNINASSAU Recife, Nilzete Santiago.

Na terça-feira (10), acontece um momento para convidados no auditório da UNINASSAU em Boa Viagem. Na ocasião, os estarão presentes os líderes de Recursos Humanos das maiores empresas de Pernambuco para participarem de uma palestra inspiradora sobre "Gestão e Liderança para Alta Performance" com o renomado consultor João de Lima.

Com mais de 40 anos de experiência em transformação cultural, gestão de negócios, desenvolvimento organizacional e coaching, e autor de dois livros aclamados – "Gestão e Cultura de Resultados" e "Liberdade para Liderar" – ele compartilhará insights valiosos para impulsionar o sucesso empresarial e desenvolver líderes excepcionais.

Serviço

Gestão e Liderança para Alta Performance com João de Lima





Data: 10 de Outubro;



Horário: 19h;



Local: Auditório da UNINASSAU - Boa Viagem

Exposição Profissional e Oportunidades de Networking





Data: 11 de Outubro;



Horário: Das 8h às 18h; 



Local: UNINASSAU - Graças – Bloco C

*Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores