Empresa abre 20 vagas em novo programa de estágio

Oportunidades são nos modelos híbrido, home office e presencial

por Mariana Ramos ter, 21/11/2023 - 18:21
Freepik Inscrições estão abertas até dia 25 de novembro Freepik

A SoftExpert anunciou a abertura do seu programa de estágio de 2024 com 20 vagas nas áreas de suporte ao cliente, consultoria, serviços e implantação, administração de sistemas, desenvolvimento de produto e marketing. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de novembro pela internet.

Para participar do programa, é necessário estar cursando a partir do 3º período em cursos correlacionados com as áreas oferecidas pela empresa. Também é obrigatório ter disponibilidade de estagiar por, no mínimo, um ano, com 6h diárias, de segunda a sexta.

As vagas se dividem em modelo híbrido, home office e presencial na sede da empresa em Joinville/SC. A seleção será feita com entrevistas pelo RH e encontro com lideranças e equipes de trabalho. Os aprovados devem começar seu período de estágio em fevereiro de 2024.

Os contratados contam com benefícios de bolsa-auxílio, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, bônus anual, programa de indicação de funcionários com prêmios, convênio com farmácias e livrarias, plano odontológico e outros. Os detalhes de cada vaga estão presentes na página da empresa.

COMENTÁRIOS dos leitores