Ultracargo oferece bolsas de reforço escolar gratuitas

Há vagas presenciais e online em Santos (SP), Cabo de Santo Agostinho (PE) e Barcarena (PA) e apenas online em São Luís (MA) e Candeias (BA)

qua, 13/12/2023 - 15:15
Unsplash Crianças estudando Unsplash

A Ultracargo, em parceria com o projeto Alicerce Educação, está oferecendo aulas de reforço gratuitas no contraturno escolar em cinco localidades: Santos (SP), Cabo de Santo Agostinho (PE), Barcarena (PA), São Luís (MA) e Candeias (BA). 

As inscrições estão abertas e disponíveis no site, com vagas presenciais e online nas três primeiras cidades, enquanto em São Luís e Candeias, restam vagas apenas para o formato virtual. O projeto Alicerce Educação atende crianças e jovens de 5 a 17 anos, proporcionando acesso gratuito a um método de ensino personalizado nas disciplinas de português, matemática e inglês.

As atividades presenciais ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 ou das 14h30 às 18h, com flexibilidade para chegada e saída. A duração do programa é de seis meses, e as atividades virtuais são oferecidas em três turnos.

Fernanda Nogueira Guedes, Gerente de Comunicação e Sustentabilidade da Ultracargo, destaca que essa iniciativa reflete o compromisso da empresa com as comunidades vizinhas aos seus terminais. “A educação está no centro da nossa estratégia de responsabilidade social, pois acreditamos que apoiar projetos que melhoram a qualidade do ensino é fundamental para o desenvolvimento da sociedade”, afirma.

COMENTÁRIOS dos leitores