Home-office: confira lista com oportunidades de emprego

Oportunidades são em diferentes áreas de trabalho

por Mariana Ramos sex, 02/02/2024 - 10:12
Freepik Vagas são aptas para candidatos PCDs Freepik

No início de fevereiro, empresas e startups divulgaram vagas abertas para contratação efetiva em modelo home-office. Ao total, são oferecidas 24 vagas para diversos cargos.

As oportunidades remotas incluem desenvolvedor, analista de operações, projetos e sistemas, vendas e até oportunidade de estágio. Alguns cargos também são aptos para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Confira a lista de empresas com vagas home-office:

1. nstech

A plataforma de open logistics oferece soluções e tecnologias completas para empresas no mundo. A companhia conta com seis vagas abertas de trabalho remoto na área de tecnologia. Interessados podem conferir os requisitos pelo site da Gupy. Veja as vagas abaixo:

– Arquiteto(a) de Software (1)

– Cientista de Dados Sr (1)

– Desenvolvedor(a) Backend Sr (2)

– Desenvolvedor(a) Frontend Sr (2)

2. KMM

A KMM é uma empresa focada no processo logistíco e na criação de soluções para o mercado. Com desenvolvimento de sistemas que gerenciam armazéns, caminhões, trens, embarcações e mais que esteja alinhado ao crescimento econômico, seja em rodovias, ferrovias, hidrovias ou até na produção agrícola. São oito vagas disponíveis por este link. Veja as vagas abaixo.

– Analista de Operações (1)

– Analista de Projeto Sênior (1)

– Analista de Sistemas (UI/UX) (1)

– Desenvolvedor Backend (1)

– Desenvolvedor C# (1)

– Desenvolvedor Frontend (1)

– Desenvolvedor Mobile - React Native (1)

– Desenvolvedor PL/SQL (1)

3. Frete Rápido

O primeiro HUB de transporte 100% cloud da América Latina, oferece inteligência logística e conecta embarcadores, empresas B2B, B2C e D2C a diversos transportadores, para trabalharem entre si sem contrato ou integração. As duas oportunidades abertas são de trabalho efetivo. Mais detalhes podem ser conferidos aqui. Veja as vagas abaixo.

– Desenvolvedor Frontend (Angular) Pleno (1)

– Sales Development Representative - SDR (1)

4. Food To Save

A Food To Save é um app com foco em mudar o cenário de desperdício de alimentos no Brasil. A empresa conecta lojas e restaurantes a consumidores engajados para evitar o aumento de lixo orgânico que poderia ser evitado. As duas oportunidades abertas visam engajar no processo de desenvolvimento da empresa. Interessados podem acessar a página do Food To Save aqui. Veja as vagas abaixo.

– Desenvolvedor Backend Sênior (1)

– Desenvolvedor Frontend Sênior (1)

5. BKR

A BKR é uma agência de publicidade que trabalha com produção cultural e ajuda marcas a se posicionar no mercado no entretenimento com publicidade full service, produção audiovisual e cultural. A agência está com uma vaga para desenvolvedor. Os requisitos do cargo podem ser conferidos pela internet. Veja o cargo disponível abaixo.

– Desenvolvedor Full Stack (1)

6. QUOD

A datatech QUOD utiliza inteligência de dados e analytics para servir a tomada de decisões para outras empresas. Ela atua no setor de análise de crédito, prevenção a fraude e inteligência de cobrança. A empresa está com 4 vagas efetivas e uma vaga de estágio aberta. Mais detalhes estão no site da Gupy. Veja as vagas abaixo.

– Analista de Modelagem Sênior (2)

– Analista de Modelagem Sênior (Inovação em Analytics) (1)

– Especialista em Agilidade (Agile Coach) (1)

– Estágio em Analytics (1)

COMENTÁRIOS dos leitores