Projeto Oxé abre seleção com salário até R$ 5,4 mil

Vagas são em Pernambuco para coordenador de projeto, advogado e psicólogo

por Mariana Ramos sex, 02/02/2024 - 12:58
Freepik Vagas são afirmativas para pessoas negras (pretas ou pardas) Freepik

O Projeto Oxé, voltado a atendimento jurídico e psicológico para vítimas de racismo, anunciou a abertura de um novo processo seletivo que visa a contratação de coordenador de projeto (1), advogado (1) e psicólogo (1). As vagas são afirmativas para pessoas autodeclaradas e reconhecidas socialmente enquanto pessoa negra (preta e parda).

A seleção irá acontecer por meio de análise curricular e entrevista. A inscrição acontece pelo envio do currículo para o e-mail redemulheresnegraspe@gmail.com até o dia 4 de fevereiro. O edital completo está disponível no site oficial do projeto

O resultado da seleção está previsto para o dia 15 de fevereiro. As pessoas contratadas terão que cunprir uma jornada de trabalho de 44 horas semanais com remuneração que varia de R$ 5.000,00, para os cargos de advogado e psicólogo, até 5.400,00, para coordenador de projeto.

O Projeto Oxé é uma iniciativa da Rede de Mulheres Negras de Pernambuco (RMNPE), em parceria com o Gabinete de Assessoria Jurídica às Organizações Populares (GAJOP) e apoio da Articulação Negra de Pernambuco (ANEPE).

COMENTÁRIOS dos leitores