'Febre do Rato' ganha sessão às margens do Capibaribe

Filme é exibido em estrutura montada no Parque das Esculturas de Brennand, neste sábado (24), para comemorar o Dia do Rio Capibaribe

por Marina Suassuna sab, 24/11/2012 - 00:23
Divulgação Longa de Cláudio Assis é exibido num telão de 8m de largura Divulgação

Em comemoração ao aniversário do Rio Capibaribe, o Parque das Esculturas de Brennand, no Marco Zero, recebe o projeto Vida ao Rio das Capivaras! neste sábado (24). Na ocasião, é exibido, gratuitamente, o longa Febre do Rato de Cláudio Assis e, em seguida, o pianista Vitor Araújo - que esteve no elenco do filme - realiza um pocket show. Em Febre do Rato, o Rio Capibaribe foi utilizado como pano de fundo para a direção de fotografia, tornando-se um importante personagem do filme.

Enquanto Vitor toca piano, serão projetadas, no telão, fotos tiradas por crianças e pescadores que vivem nas margens do Rio. As fotos foram produzidas durante oficina promovida pela ONG Recapibaribe.

Para chegar ao Parque das Esculturas, um catamarã irá transportar o público do Marzo Zero até lá, gratuitamente, a partir das 20h30. O público não precisa se preocupar com o movimento das águas, já que este sábado (24) é o dia do ano em que a maré estará mais baixa.



Serviço

Vida ao Rio das Capivaras! - com exibição e Febre do Rato e pocket show de Vitor Araújo

Sábado (24), 20h30

Parque das Esculturas de Brennand (Recife Antigo)

Gratuito

COMENTÁRIOS dos leitores