Conheça o tema do Miss Recife
Concurso presta homenagem à cidade e a Oscar Niemeyer
Com o tema Das pontes às curvas. De Nassau a Niemeyer o concurso de beleza Miss Recife promete mudar a cara dos concursos realizados em Pernambuco. A escolha se deu de maneira inesperada, depois de dias pensando em qual seria o mote do concurso. A coordenação e a produção do evento elegeram a temática enquanto estavam relaxando em uma mesa de sushi depois de um exaustivo dia de preparação.
Quem conta a história é Marco Aurélio II, coordenador do Miss Recife. "Queríamos homenagear inicialmente o frevo, mas esse seria o tema do Miss Pernambuco, então tínhamos que mudar. Quando soubemos que o concurso seria realizado no Parque Dona Lindu decidimos homenagear a cidade e Oscar Niemeyer, arquiteto responsável pelo projeto do parque. Como Recife tem muitas pontes decidimos pegar essa característica da cidade e, como a primeira foi construída por Nassau, que também era arquiteto, foi criado o tema", explica ele.
Presença
Kelly Fonsêca, Miss Brasil Beleza Internacional, segundo lugar no Miss Brasil, quando representou o estado do Rio Grande do Norte, chega ao Recife para participar do Miss Recife. Em uma rede social ela declarou estar feliz e agradeceu o convite para vir ao evento. "Como eu fico feliz com o carinho. Agradeço o convite, será com imenso prazer que irei prestigiar o mais importante evento de beleza do Recife!", escreveu ela.
Kelly foi uma das mais cotadas para levar o título de mais bela mulher do Brasil e representar o país no Miss Universo. Ela tem 1,80 de altura e 85 cm de busto, 64 cm de cintura e 94 cm de quadril. Com belos olhos castanhos e bastante expressivos, a candidata conseguiu conquistar a torcida, mesmo perdendo o título para Gabriela Markus, do Rio Grande do Sul. O Miss Recife é transmitido pelo LeiaJá na noite desta quinta (25).