Oswaldo Montenegro lota Teatro da UFPE
Músico realizou concerto neste sábado (31)
Mesmo com a falta de luz na Cidade Universitária por um tempo curto, o público pernambucano compareceu em peso ao show do cantor e compositor Oswaldo Montenegro neste sábado (31). O público que chegava ao concerto, que começou às 21h30, teve dificuldades. No entanto, o teatro tinha gerador. Mesmo com essa situação no começo, que logo foi resolvida, o show Atendendo a Pedidos aconteceu e durou quase duas horas.
Dentre uma lista de oitenta músicas do compositor, os fãs recifenses puderam escolher 20 faixas para compor o repertório do concerto. “Antes de cantar as canções que vocês escolheram, vou apresentar três novas composições minhas que fazem parte do filme que vou lançar ainda este ano intitulado Solidões”, disse Oswaldo Montenegro ao subir ao palco do Teatro da UFPE. Em seguida, o músico cantarolou músicas do álbum De Passagem e a canção Léo e Bia, além de Bandolins, A Lista, Intuição, Lua e Flor e Eu quero ser feliz agora, essa última cantada em voz alta pelo público.
O ápice do concerto foi quando a virtuose flautista Madalena Salles participou de duas canções, uma delas sendo a consagrada A Vida Quis Assim. “Oswaldo Montenegro é o rei para mim. Sou fã desde pequena. Escuto sempre ele e estou adorando esse lado cineasta dele”, afirmou a servidora pública Lucinda Almeida que estava acompanhada do seu esposo.
Afinal do concerto, o cantor recebeu os fãs no seu camarim.