Fãs cantam em homenagem ao Rei do brega

Movimentação em frente ao Hospital São José foi intensa durante a manhã e o início da tarde desta sexta (20)

por Maria Eduarda Barbosa sex, 20/12/2013 - 14:54

Após a notícia da morte de Reginaldo Rossi na manhã desta sexta (20), muitos fãs do cantor foram ao Hospital Memorial São José para prestar homenagem ao Rei do Brega. A movimentação foi grande durante a manhã e o início da tarde.

As irmãs Severina e Edilza Santana souberam da notícia quando estavam no ônibus e seguiram imediatamente para o hospital. "Somos fãs do Rei desde que éramos crianças. Ainda não caiu a ficha", disse Edilza. A fã ainda comentou que tinha esperanças na recuperação. "Eu ainda esperava que ele fizesse o show da virada no Pina", completou Edilza. Severina e a irmã já foram a diversos shows de Rossi. "Ele era uma pessoa muito humilde, até me deu um carona uma vez", contou Edilza.

Maria José Lauriano, 49 anos, também escuta as músicas do Rei do Brega desde criança. Moradora de Igarassu, a fã acompanhava a vida de Rossi, que morava em Itamaracá. "Ele é uma pessoa do povo", disse ao LeiaJá. Muito abalada, Vera Lúcia, de 51 anos, não se conforma com a morte do rei. "Sempre que podia, eu ia aos shows. Para mim não tem outro cantor a não ser ele", falou.

Fernando Beltrão, irmão de Reginaldo, contou que a família está abalada. "Eu estou tranquilo, pois ele descansou", disse. A amiga da família, Francisca de Assis Sousa, soube da morte através da neta de 8 anos. Ela não via o cantor há algum tempo. "Sempre ia na casa da mãe dele, vim logo para o hospital porque é a única forma de vê-lo", contou Francisca em conversa com o LeiaJá.

COMENTÁRIOS dos leitores