Eventos são cancelados devido à morte de Eduardo Campos
Shows e atividades culturais foram adiadas por conta da tragédia
Devido à tragédia que aconteceu na última quarta-feira (13), levando à morte do ex-governador pernambucano Eduardo Campos e outros profissionais da comunicação do Estado, como Alexandre Severo e Carlos Percol, alguns eventos que seriam realizados entre esta quinta (14) e domingo (17) foram cancelados.
O show da cantora Maria Rita, que seria realizado sexta (15), foi o primeiro a ser cancelado, assim que a notícia da morte foi confirmada. A nova data da apresentação será divulgada na próxima segunda (18). O Maior Show do Mundo também foi adiado em uma semana, em vez do dia 16, o grande show acontecerá no dia 24 de agosto no Centro de Convenções.
O Paço do Frevo, no Bairro do Recife, declarou luto de quatro dias e terá todas as suas atividades culturais - Quinta no Paço, Hora do Frevo e Arrastão do Frevo - suspensas a partir desta quinta-feira (14) até o domingo. Apenas as aulas programadas para o período estão mantidas.
O Museu da Cidade do Recife também cancelou a peça O Baú de Burle Marx, que seria encenada nesta sexta-feira (15) com exclusividade para escolas do Recife. A diretoria do museu já está entrando em contato com as instituições que iriam participar para comunicar sobre o cancelamento.
A produção do evento NET Cine Fun também cancelou a exibição que aconteceria no próximo domingo (17), no Barchef. O festival será prolongado em mais um final de semana e no dia 24 de agosto a programação normal será retomada com o curta Solidão Pública e do longa Cinema, Aspirinas e Urubus.