Vocalista do Patusco será enterrado nesta quarta (19)
Sepultamento será realizado às 14h no Cemitério de Santo Amaro
O vocalista do grupo musical Patusco, Dyelson Lima, 25 anos, será sepultado às 14h dessa quarta-feira (19) no Cemitério de Santo Amaro, no Recife. O corpo do músico está sendo velado desde às 20h de terça-feira (18) na capela do cemitério. Dyelson Lima foi encontrado morto no bairro de Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife.
A vítima estava sem a carteira e sem documentos. Por isso, embora a polícia acredite em execução, a investigação não descarta a possibilidade de latrocínio. O automóvel que dirigia, um Celta preto que pertence ao sogro, foi encontrado em Olinda. O carro foi levado para o pátio do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), para ser periciado pelo Institiuto de Criminalística (IML).
De acordo com a polícia, uma pequena quantidade de crack foi encontrada no bolso do rapaz. Dyelson entrou no Grupo Patusco através do projeto social para crianças, Patusquinho. Caçula de quatro irmãos, Dyelson deixou uma filha de quatro anos.
O grupo divulgou uma nota, lamentando a morte do cantor:
"É com profundo pesar que o Grupo Carnavalesco Patusco cumpre doloroso dever de comunicar a perda precoce de um dos nossos principais vocalistas Dyelson Lima, encontrado morto na manhã desta terça-feira, 18, no bairro de Dois Irmãos. Querido por todos, Dyelson deixa uma lacuna no samba pernambucano, que perde um jovem brilhante, sonhador e carismático. Solidarizamo-nos com todos os familiares, amigos e fãs nesse momento difícil e de insuportável dor. Somente Deus para confortar a todos nós. Acreditamos no bom trabalho dos órgãos competentes para esclarecer esta morte trágica".