Vestida de passista, Anitta seduz público pernambucano
Funkeira fez homenagem ao Estado no show desta sexta (12) no Baile Perfumado
Funkeira mais famosa do Brasil, Anitta se apresentou na noite desta sexta-feira (12), no Baile Perfumado, bairro da Madalena, Zona Norte do Recife. O evento Chá da Alice, uma das produções mais frequentadas na noite do Rio de Janeiro, foi adaptada para Pernambuco com o ‘Chá da Anitta’. A essência de ‘Alice no País das Maravilhas’ foi espalhada por todos os lugares da festa, trazendo para o público os personagens que fazem parte do imaginário de crianças e adultos.
Já passava da meia-noite quando Anitta subiu ao palco do Baile Perfumado com a famosa ‘Não Para’, música que abre o primeiro DVD da cantora Meu Lugar. Trajando uma roupa de passista de frevo, que ganhou antes de sua apresentação, Anitta fez uma homenagem a Pernambuco. A sombrinha, item indispensável do ritmo pernambucano, não parou de rodar ao embalo do funk nas primeiras canções apresentadas aos fãs.
O que o público não esperava era que a cantora continuasse homenageando o Estado. Na parte romântica do show, Anitta realizou uma interpretação do brega recifense. Depois de cantar músicas dos tempos da dupla ‘Sandy & Júnior’, a funkeira cantou e dançou a música ‘Bateu a química’ da banda pernambucana Sedutora. “Eu amo a banda Sedutora, gente”, revelou Anitta.
Anitta incluiu no setlist canções do primeiro disco e do segundo, mostrando aos fãs muito rebolado na companhia de um balé com sete dançarinos. Músicas como Blá Blá Blá, Na Batida, Meiga e Abusada, Ritmo Perfeito e, entre outras, não deixaram ninguém parado no Baile Perfumado. Gritos, pulos e muita agitação marcaram o ‘Chá da Anitta’, uma produção do selo Golarrolê, que ficou lotado.
Por Paulo Uchôa