BBB: 'Vamos jogar a m... no ventilador', diz pernambucana

Mariza abriu o jogo na manhã desta terça-feira (27) e causou confusão no Big Brother Brasil

por Eduarda Esteves ter, 27/01/2015 - 11:39
Reprodução/BBB Adrilles e Mariza debatem jogo Reprodução/BBB

Na manhã desta terça-feira (27), a pernambucana participante do Big Brother Brasil deu o que falar. A calmaria pré-paredão não durou muito tempo na casa, e os participantes iniciaram uma série de desentendimentos. Mariza, que indicou Douglas ao paredão, contou ao 'brother' que foi induzida a votar nele por Adrilles, Marco e Francieli, afirmando que seu voto seria no carioca Luan. Douglas não gostou da informação e falou que quem a induziu estava arquitetando o jogo. 

Na frente de Douglas e Adrilles, Mariza afirmou que foi induzida. "Todos os três me pediram para votar em Douglas, eu queria votar em Luan. Vocês disseram que eu tinha que votar em Douglas para todos irem no Luan. A verdade é essa, todos ficavam no meu quarto me pedindo, e se é pra botar merda no ventilador, vamos botar", disparou Mariza.

O até então amigo da pernambucana Adrilles, não gostou nada da afirmação de Mariza. "Você abriu o jogo enão precisava disso", falou. "Você ta se fazendo ou você não entendeu a minha atitude? Eu não abri nada", explicou Mariza. 

Insatisfeito, Adrilles continuou a reclamar da pernambucana. "Abrir uma situação que foi dita entre amigos, de uma maneira escancarada, que postura populista. Será que ela acha que vai angariar afeto do público assim? Isso é populismo! Como é que você confia numa pessoa dessa? Meu próximo voto é dela", finaliza.

COMENTÁRIOS dos leitores