Último desfile oficial da rainha das Passarelas

Gisele Bündchen chegou ao Brasil nesta terça (14), para sua despedida do São Paulo Fashion Week

por Elaine Ventura ter, 14/04/2015 - 18:00
Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo/Arquivo A despedida de Gisele Bundchen promete movimentar ainda mais o evento de moda, atraindo os olhares para a top, que sobe às passarelas por volta das 20h. Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo/Arquivo

A über model Gisele Bündchen anunciou sua ‘aposentadoria’ e a despedida será na próxima quarta-feira (15), durante o desfile da Colcc, no 20° aniversário da renomada semana de moda brasileira, São Paulo Fashion Week (SPFW). 

A top internacional desembarcou no aeroporto de Guarulhos na manhã desta terça (14), mas só se apresenta amanhã, quando fecha a programação do SPFW. Para a grande despedida, Gisele teria convidado as amigas Fernanda Tavares e Carol Ribeiro para subir às passarelas ao seu lado. A família da modelo deve ocupar a primeira fileira, registrando o última apresentação da top. 

Apesar de anunciar que deixaria as passarelas oficialmente, Gisele vai continuar com as campanhas publicitárias e não descartou participar de desfiles, se houver um motivo especial. Em entrevista a Folha de São Paulo, a modelo informou que os sinais do corpo indicaram o momento certo de parar.  "Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar".

A despedida de Gisele Bundchen promete movimentar ainda mais o evento de moda, atraindo os olhares para a top, que sobe às passarelas por volta das 20h.  

COMENTÁRIOS dos leitores