Último desfile de Gisele Bündchen
A modelo abriu o desfile da Colcci, e fez mais uma entrada. No segundo momento a emoção transpareceu no rosto da top, que aparentemente não conseguiu conter as lágrimas
Todos os holofotes do São Paulo Fashion Week, na última quarta-feira (15), se voltaram para a über model Gisele Bündchen. Sua despedida das passarelas foi em grande estilo e cercada pelas amigas. A modelo abriu o desfile da Colcci, e fez mais uma entrada. No segundo momento a emoção transpareceu no rosto da top, que aparentemente não conseguiu conter as lágrimas.
Gisele Bündchen retornou a passarela apenas no fim. Ao lado da estilista e demais modelos, dentre elas suas amigas, as tops Fernanda Tavares e Carol Ribeiro. Todos, sem exceção vestiam camisetas com o rosto da rainha das passarelas.
” Sem palavras ... Obrigado, obrigado, obrigado! # Palavras SEM eternamente grato ... Muito, Muito, obrigada muito!”, divulgou a página oficial da top, no facebook.
No momento do agradecimento, a modelo Fernanda Tavares deu um leve empurrão em Gisele Bündchen, que levou na esportiva. Mas o fato ganhou repercussão nas redes sociais.
O blogueiro Alex Cursino utilizou o twitter para repudiar a atitude da amiga de Bündchen. “Achei desnecessário, Gisele segurou o carão, mas não curtiu o "empurrão" bem na hora do agradecimento”, escreveu.
Um fã comentou no instagram que "Mesmo com toda intimidade, se Gisele tivesse caído tinha marcado negativamente a sua despedida das passarelas, afinal o mundo todo estava ali pra registrar esse momento!". Outro chegou a exemplificar sua reação se Fernanda Tavares tivesse feito isso com ele. "Eu daria um murro na Fernanda Tavares por me puxar pelo braço assim", postou.
Em entrevista, Fernanda comentou o ocorrido "Sabe quando você esquece? Por um momento esqueci, sabe essa coisa de abraçar amigo? Mas foi uma brincadeira, foi um momento de excesso de carinho e de amizade. Se pudesse voltar atrás, eu teria feito isso nos bastidores e lá na frente teria dado só um abraço".
Os familiares de Gisele Bundchen prestigiaram o ‘último’ momento da top nas passarelas. Os pais, irmãs, sobrinha e o marido Tom Brady vibraram com a entrada da top e registraram os últimos momentos. Em entrevista a um programa de TV, a mãe de Gisele disse, emocionada, que era preciso ‘aceitar a decisão dela’.
Apesar de anunciar que deixaria as passarelas oficialmente, Gisele vai continuar com as campanhas publicitárias e não descartou participar de desfiles, se houver um motivo especial. Em entrevista a Folha de São Paulo, a modelo informou que os sinais do corpo indicaram o momento certo de parar. "Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar".