Deborah Secco não pretendia abandonar a novela das 23h
Atriz afirmou que seria possível conciliar o papel em Vidas Secretas com a gestação, mas a direção da trama preferiu substituí-la
A gravidez mudou os planos da atriz Deborah Secco, de 35 anos. Ela já havia sido anunciada como protagonista da nova trama das 23h, da Rede Globo, mas acabou perdendo o papel. No enredo de Verdades Secretas, com estreia prevista para o mês de junho, não teria espaço para a personagem se adequar à gravidez da atriz.
Deborah revelou que pretendia permanecer no elenco, afirmando que a gravidez não seria empecilho. “Minha ideia era continuar, mas sabia que existia uma grande chance de eles preferirem que eu não continuasse. Dei a notícia pronta para ficar e deixei a decisão nas mãos deles. Eu terminaria a novela com seis meses de gravidez, para mim seria super possível. Mas eu entendo que seria uma perda para a história”, comentou a atriz, ressaltando que só anunciou que estava grávida antes dos três meses por seguir a ética profissional.
Após a negativa de Débora Falabella em assumir o papel, alegando um problema de saúde do pai, a direção da novela procurou Drica Moraes, que aceitou o convite. Deborah Secco rasgou elogios a sua substituta na trama. “Ela é uma das atrizes que mais admiro. Tenho parceria com ela de muitos anos. Ela é tudo o que eu quero ser um dia, como mulher e como mãe. E vai fazer muito melhor do que eu. Não poderia ter sido melhor substituída”.
Na novela, Drica dará vida a Carolina, que irá protagonizar a trama ao lado de Rodrigo Lombardi. Mãe de uma aspirante a modelo, ela disputará o coração do galã com a própria filha. “Estou muito feliz. Drica fará Verdades Secretas. É uma das grande atrizes brasileiras, mas também mora no meu coração”, publicou o autor Walcyr Carrasco, nas redes sociais.