Thaila Ayala: "Parabéns você que mora nesse país de merda"

Atriz esbravejou na internet após passar por problemas na Receita Federal do aeroporto do Rio de Janeiro

por Paula Brasileiro qua, 15/07/2015 - 14:24
Reprodução/Instagram A atriz Thaila Ayala desabafou na internet: "(...) país de merda" Reprodução/Instagram

Thaila Ayala passou por um 'aperto' no aeroporto do Rio de Janeiro, no último domingo (13). Recém chegada de Los Angeles, Califórina, onde está sendo gravado o longa Aldo - O Filme, sobre  o lutador José Aldo, Thaila foi parada na Receita Federal e precisou pagar uma taxa pelo computador que trazia. Revoltada com a situação, ela desabafou no aplicativo Snapchat sobre a situação. 

Na publicação, ela mostrou todo seu descontentamento diante o ocorrido: "Parabéns Brasil. Parabéns você que mora nesse país de merda e é parada na Receita Federal e tem que pagar pela segunda vez seu computador! Em que país você chega e tem que pagar duas vezes pela mesma coisa porque um funcionário escreveu errado a sua declaração? Você chega já desesperada para ir embora porque é um país de muita injustiça! Simplesmente somos assaltados diariamente!", esbravejou a atriz. 

Alguns seguidores prontamente reagiram às declarações de Thaila discordando de sua posição. Aparentemente mais calma, depois da confusão inicial, ela voltou a se colocar sobre o fato e postou: "Quando eu falo país de merda, é porque a gente está na merda. Isso é real, não é algo da minha cabeça, está no nosso cotidiano, todo mundo sabe isso. O nosso país é um dos mais ricos e maravilhosos do mundo. A gente tem tudo aqui, importa tudo. Somos os mais ricos de água doce e potável, mas aí poluem tudo e não se preocupam em limpar. As pessoas só querem poder e dinheiro e colocam nosso país na merda". Ela ainda finalizou a polêmico falando sobre sua postura: "Quando o artista não se expõe, é um bando de sem opinião. Quando a gente fala, é maluco e do mal. 70% da nossa classe artística não se expõe. E está certo, pois é difícil se expor. É melhor ficar neutro porque assim todo mundo te ama".

COMENTÁRIOS dos leitores