Classificação Livre faz a festa na Corrida da Galinha

Além da cobertura do tradicional evento em São Bento do Una, o programa ainda traz tudo sobre o novo Missão Impossível

por Rodrigo Rigaud qui, 06/08/2015 - 09:30

Repetindo a dose de anos atrás, a TV LeiaJá voltou ao município de São Bento do Una, localizado a cerca de 200 quilômetros do Recife, para acompanhar mais uma edição da tradicional Corrida da Galinha. Completando 18 anos em 2015, o evento manteve a receita consagrada de outrora, mas também adicionou novos temperos às provas e concursos já conhecidos, garantindo um delicioso prato - à base de galinha, claro - recheado de diversão. A cobertura completa da Corrida da Galinha é o destaque do Classificação Livre desta semana.

Mas não são só as galinhas de São Bento Una que passam voando pelo programa. Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua turma, que prometem esquentar as telonas neste mês de agosto em mais uma Missão Impossível, são os protagonistas de uma matéria especial que conta com imagens exclusivas da premiére do filme e a opinião do próprio Tom Cruise sobre o esperado quinto capítulo da franquia.

O programa Classificação Livre é apresentado pela jornalista Areli Quirino e vai ao ar todas as quartas-feiras no Porta LeiaJá. 

Confira toda a diversão, da Corrida e da Missão, dando o play no vídeo abaixo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores