'Nocaute': drama dentro e fora do ringue

Filme estreia nos cinemas na próxima quinta (10) com trilha sonora do rapper Eminem

por Paula Brasileiro ter, 08/09/2015 - 15:41
Divulgação Para viver o boxeador 'The Great', Jake Gyllenhaal dispensou dublês Divulgação

Chega aos cinemas brasileiros, na próxima quinta (10), o filme Nocaute. Dirigido por Antoine Fuqua (Invasão à casa Branca) e estrelado por Jake Gyllenhaal (O Abutre), o longa mostra o drama do lutador Billy 'The Great' Hope, em busca de uma nova chance para sua vida profissional e pessoal. 

Billy Hope é um lutador de boxe bem sucedido com uma carreira vitoriosa e uma familia perfeita. Mas, após um golpe do destino, ele perde o cinturão, a esposa e até mesmo a guarda da filha tendo que recomeçar de baixo para poder recuperar sua vida. Para a realização do longa, o ator Jake Gyllenhall dispensou dublês e passou por um pesado trabalho de preparo físico viver o boxeador com o máximo de veracidade.

Nocaute tem roteiro de Kurt Sutter (da série Filhos da Anarquia) que buscou emocionar ao mesmo tempo que aborda o mundo da luta de forma agressiva e violenta. A trilha é assinada pelo rapper Eminem, que também é coautor de duas músicas feitas exclusivamente para o filme, Phenomenal e Kings never die



 

COMENTÁRIOS dos leitores