Tom Cruise viverá piloto de Pablo Escobar
notícia chega em meio ao sucesso mundial da série Narcos, que é protagonizada pelo brasileiro Wagner Moura
Em meio ao sucesso mundial da série Narcos, protagonizada pelo brasileiro Wagner Moura, surge a notícia de que Tom Cruise viverá o piloto do mega traficante que introduziu a cocaína nos Estados Unidos em Mena, nome do novo projeto do super astro hollywoodiano.
Cruise já está na Colômia, realizando pesquisas e analisando locais de filmagens. Um acidente com membros da filmagem aconteceu, inclusive, no mesmo trajeto em que o ator fazia de helicóptero, matando duas pessoas de sua equipe, além de ferir gravemente uma outra.
O ator, inclusive, costuma realizar a maioria de suas cenas de perigo, constantemente dispensando dublês.
A história do filme vai girar em torno de Barry Steal, piloto que trabalhava como agente duplo da CIA e era um dos braços direitos de Pablo Escobar.
Quem vai dirigir esta produção é Doug Liman, que já havia trabalhado com o ator em No limite do amanhã – que vai ganhar uma continuação, em breve, devido ao sicesso de crítica e de público – e virou o queridinho do mega astro norte americano. Ele deve pensar: ganhei na lotofácil e agora vou ficar rico para sempre com esta parceria infinita.
Ainda não há grandes detalhes de como será o novo projeto da dupla. Há quem diga que fugirá um pouco dos últimos projetos de Cruise, voltados apenas aos filmes de ação. Seria algo mais sério e profundo, mas não se pode negar a vocação para cenas cheias de energia da dupla, o que deve garantir algumas explosões e muitos tiros.
Após o sucesso de Narcos, o tema “tráfico” parece estar em evidência na terra do cinema. Wagner Moura está em alta e os principais sites especializados em cinema afirmam que ele é um dos temas mais pesquisados pelos leitores no mês de agosto e que o ator já está pesquisando e trabalhando na questão do sotaque (alvo de críticas), indo passar uma temporada na Colômbia.