Um calendário dos desfiles da SPFW

dom, 18/10/2015 - 15:40
Divulgação Divulgação

A São Paulo Fashion Week começa neste domingo (18) prometendo muita emoção nas passarelas para quem quer conferir o melhor da moda que está chegando para a temporada outono/inverno de 2016.

A abertura vai acontecer com um desfile de Alexandre Herchcovitch em um prédio da prefeitura de São Paulo.

Já no dia seguinte, na segunda-feira, dia 19, marcas como a Animale, Uma Raquel Dacidowich, Lilly Sarti e até mesmo Ronaldo Fraga, serão as responsáveis por encher de luxo as passarelas do SPFW.

Seis desfiles vão roubar a atenção do público na terça-feira, dia 20, que serão as marcas Ellus, Vitorino Campos, PatBo, Iódice, João Pimenta e GIG Couture. Um dos desfiles será até mesmo na Sala Copan.

A quarta-feira, dia 21, vai derrubar forninhos por meio das roupas chiquérrimas deReinaldo Lourenço, Samuel Cirnansck, Apartamento 03, Coven e até mesmo pela Helô Rocha.

No penúltimo dia de pura moda atual, na quinta-feira, dia 22, as passarelas serão riscadas por modelos de Lethícia para Riachuelo, Gloria Coelho, Fernanda Yanamoto,Juliana Jabour, Lolitta, Lino Villaventura e também da Osklen.

Para fechar com chave de ouro, vai ter a Giuliana Romano, Patricia Viera, Wagner Kallieno, Ratier, Amapô e também a Colcci, que teve o último desfile da Gisele Bündchen no SPFW, na semana de moda anterior, do primeiro semestre deste ano.

COMENTÁRIOS dos leitores