Bryan Cranston se emociona ao ver cena de 'Breaking Bad'
Ator revela ter pensado na filha em cena da morte da namorada do seu personagem
Bryan Cranston deixou a emoção tomar conta durante uma entrevista ao programa Inside the Actors Studio que foi ao ar na última quarta-feira, dia 25. O astro relembrou de Breaking Bad, série em que viveu Walter White, e falou sobre uma das cenas que mais o deixou chocado.
O ator lembrou de Jane, namorada de Jesse, que era viciada em drogas. Em determinado momento da série ela engasga no próprio vômito e acaba morrendo. Walter acaba assistindo a essa cena, mas decide não fazer nada para ajudá-la. Bryan, então, explicou o que sentiu na hora de fazer essa cena.
- (Walter White) ouve (Jane) ela começar a tossir e ele vai até ela, porque esse é o instinto humano. E antes que ele chegue até ela ele para e pensa Espera um pouco - ela é uma drogada. Ela viciou o Jesse em drogas; ela irá matá-lo. É melhor eu não fazer nada. Mas ela é uma menininha. E então eu vi minha filha no lugar dela e eu não queria isso; eu não planejei isso...
É neste momento que ele fica visivelmente emocionado ao falar de Taylor Dearden, sua filha de 22 anos de idade:
- Acho que por isso fechei os olhos, disse, explicando ainda que, a partir do momento em que recupera o controle, o rosto de sua filha sumiu e ele pode voltar a viver a pele de Walter White.