Rec Beat busca verba do público para a edição 2016

Para evitar uma baixa na qualidade do festival e quantidade de atrações na próxima edição, Rec Beat lança campanha de financiamento coletivo para completar o orçamento

por Paula Brasileiro qua, 23/12/2015 - 16:30
Reprodução/Facebook O Rec Beat é realizado há mais de 20 anos durante os quatro dias de Carnaval Reprodução/Facebook

Para driblar a crise que vem afetando diversos setores da sociedade, inclusive o cultural, o Festival Rec Beat lançou uma campanha de financiamento coletivo para realizar sua edição de 2016. Com 21 anos de vida e inúmeros shows de grandes artista nacionais e internacionais no currículo, o Rec Beat reúne milhares de pessoas no Bairro do Recife, durante os quatro dias de Carnaval, numa programação alternativa aos típicos ritmos carnavalescos. 

O objetivo da campanha é suprir a redução do valor do patrocínio oferecido pela Fundação de Cultura da Cidade do Recife e, assim, manter a qualidade da programação e estrutura do festival. Com o mote #eufaçorecbeat, a produção do evento está convocando seu público para garantir a realização da edição 2016 sem diminuir a qualidade e quantidade de atrações. A meta é arrecadar um total de R$ 200 mil.

Através do site Kickante, uma plataforma para este tipo de iniciativa, os interessados podem contribuir com cotas que variam de R$ 20 a R$ 3 mil. Cada valor grante ao 'investidor' algum tipo de recompensa como ter seu nome nos agradecimentos da fanpage do festival e no telão do palco, camisetas, botons, CDs e ingressos para festivais parceiros como o Coquetel Molotov, entre outros.    

LeiaJá também

--> Amantes do jazz ficarão sem Garanhuns Festival em 2016

--> Funcultura: Secult e Fundarpe falam sobre possíveis cortes

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores